quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ano novo, blog novo

Pois é, como eu não tenho nada pra fazer nessa vida, decidi abrir um novo blog para esse novo ano. E como a minha promessa para 2009 e tentar ser uma pessoa focada (tá, sabemos que isso é impossível, mas quero tentar ter um POUCO mais de foco, pelo menos) esse aqui terá um foco.

Aí eu pergunto: o que eu mais gosto de fazer na vida além de escrever e de me relacionar intimamente com moços? Comer, é claro! E por consequência disso, adouro cozinhar. Não, eu não sou nenhuma chef, nem faço coisas sofisticadas. Eu só apenas gosto de encarar o fogão e ser feliz na seqüencia me entupindo de comer exatamente aquilo que eu queria. Isso é só auto-suficiência no exercício da gula.

Então é isso, em 2009, vou compartilhar com vocês as desventuras na minha cozinha e por outras cozinhas do mundo. É, eu já fazia isso antes no Puf, mas agora será aqui.
Espero que vocês gostem!

5 comentários:

Ric disse...

porra larinha! Demais! Gostei muuuuito! Sabe que adouro cozinhar também, podemos trocar receitinhas. Eba! Sério, é muito bom blogs de comidassssss! To hiper feliz sério, alegrou demais meu diazin!

Danielle disse...

Lars,

Amei sua nova idéia e acho que vc até demorou para concebê-la! Rs. E saiba mais: vou ficar com vontade de TUDO porque eu sou lombriguenta e amo seu tempero. Ou seja: prepare-se para me convidar mais vezes para saborear suas iguarias no Abacaxi!!!

T-amo, nêga.
Beijão, Dani Barg

RodOgrO disse...

"além de ... me relacionar intimamente com moços? Comer, é claro!"

Podemos dizer que Lara se liga em comer e... ser comida!! =D

gremunhoz disse...

Amiga,
Idéia, nome, cara, conteúdo e você, TUDO FICOU UMA DELÍCIA!

E desculpe, mas não consigo me conter. Digamos que você se liga em comer e comer! ahahahahah

Acorda Brasil!

maicher disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!
nike dunk