sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pixtisco pobreza


Tá na mavon em casa e deu uma vontadinha de beliscar? Você abre a geladeira e não tem porra nenhuma a não ser um resto de salsicha. O que fazer? Um pixtisco!

Corta a salsicha em rodelinha e joga numa frigideira, sem óleo nem nada. Deixa ela dar uma doradinha. E pronto. Fica géliça!

Como eu sou uma pessoa de sorte, na minha geladeira tinha um resto de queijo fundido sabor cheddar. Eu coloquei eles num potinho de vidro com um fio de leite e levei ao microondas até derreter. Misturei até uniformizar e pronto. Um molhinho pra acompanhar as salsichas. É que tava muito light.

Um comentário:

gremunhoz disse...

huahuahua, essa é a parte que eu mais gosto. Das receitas que nascem do NADA, porque não tinha quase nada. Neste fimde um resto de queijo do mercadão, tomate, azeite de oliva e orégano fizeram a festa num sanduíche que eu e Fa fizemos. TUDEBÃO.