segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saideira e nada da gente sair?


Quermesse de botecos! Essa foi a feliz definição que a Braun Café lançou no meio da Festa da Saideira, a final do concurso Boteco Boehmia, de melhor pitixco de boteco da city. E é bem isso mesmo. Um monte de boteco reunido lá no Moinho Eventos, muita cerveja, samba e calor. Pra mim, o ambiente perfeito. Isso sem contar os petiscos e show do Paulinho da Viola que fechou o evento. Se eu tivesse morrido ali, teria morrido feliz.

E como o objetivo da festa é a eleição do petisco campeão da cidade, vamos ao resultado. O escolhido como o melhor Petisco da cidade foi o Pirulito de Rabada no Caixote - bar Veríssimo. É gostoso, mas no meu coração não é o melhor.

O segundo lugar ficou com o petisco Sousplat de vol-au-vent, do Justo, lá de Santana. Bem gostoso também, mas ainda não é meu preferido. E em terceiro o Cone de Baião no Varal, do Botica do Quintana, esse, entre todos que experimentei, foi o melhor. Mesmo achando ele meio instalação.

Vou descolar as receitas e passar por aqui pra ver se vocês ficam com vontade.

Um comentário:

André disse...

"meio instalação" , eu ri!