quarta-feira, 28 de julho de 2010

Promoção: Winter Festival

Todo mundo sabe que eu DES.TES.TO. frio logo, passo o inverno inteiro tentando fugir dele ou, pelo menos, amenizá-lo. E uma das minhas táticas e mandar ver em sopas de mil tipos. Por isso, quando recebi esse convite achei digno aceitar e ainda compartilhar com vocês.

Trata-se do Winter Festival Sopas & Vinhos: festival que reúne diversos restaurantes da cidade com propostas de sopas diferentes combinadas a vinhos. Já começou e vai até o domingo, 1º de agosto. Por isso #corrão!

As sopas especialmente criadas para a ocasião são servidas tanto no almoço, quanto e no jantar por cada um dos chefs das casas participantes. Serão servidas
harmonizadas com uma taça de vinho, em um bowl exclusivo, que poderá ser levado pelo cliente para casa. A brincadeira sai a um custo fixo de R$ 24. Confira a lista das casas participantes:www.winterfestivalsp.com.br.

Mas como a coisa aqui é melhor do que se imagina, se você é de São Paulo, deixe um comentário que até sexta eu vou sortear um voucher para você e um acompanhante degustar uma das sopas em um dos restaurantes.

Serviço:
Winter Festival Sopas & Vinhos:
Quando – De 23/07/10 a 1º/08/10
Preço - Combo sopa + 1 taça de vinho harmonizada + 1 bowl exclusivo by Isabela
Capeto - R$ 24,00
Site oficial - www.winterfestivalsp.com.br.

A minha eleita é essa aqui até agora: CREME KNORR VITALIE DE CENOURA E ABÓBORA COM CARNE SECA E QUEIJO do Colher de Pau

8 comentários:

Isis Lima Soares disse...

Eu quero!!!! AMO sopa!

Renata disse...

Eu AMO o frio, rs. E AMO sopas também, quero ir! Vi que o Lilló tá participando, e é um lugar muito fofo. Beijos!

gremunhoz disse...

Eu odeio frio, amo sopas+vinhos e te amo. Quero ir, ahahahah.

johon disse...

Eu tb quero!!!!!!!! Adoro sopa e vc (puxa-saco oficial das Olímpiadas de Inverno de Birigui)

Thais disse...

oba, eu quero! *_*

thaisilvestre@gmail.com

Vanessa Marques disse...

Eu quero! Que delícia.
E os bowls são lindos.
Beijo!

vanessamarques@gmail.com

Daniele disse...

Eu querooo
Tbm adoro sopa e detesto frio hahaha
Podia ganhar essa de presente né, que dia 1 de agosto faço um ano de namoro com meu amorrr!! :)
Beijos
danisilvalima@gmail.com

johon disse...

que horas é o sorteio? (ansioso)